Com mais de 20 anos de SBT, Moacyr Franco é demitido da emissora

  • Por Jovem Pan
  • 21/11/2017 16h21
Reprodução/ SBTMoacyr Franco estava no "A Praça É Nossa" desde 2005

A onda de cortes que acontece no SBT chegou até o humorístico “A Praça É Nossa” e Moacyr Franco, que estava há 12 anos na atração, foi demitido da emissora de Silvio Santos.

Moacyr, de 81 anos, completou 20 anos de sua 2ª passagem pela emissora em 2017. Depois de apresentar “A Mulher É Um Show”, em 1986, o ator voltou ao SBT em 1997, onde ficou à frente de diversos programas, e desde 2005 interpretava o caipira Jeca Gay em “A Praça É Nossa”.

Ao Estadão, Carlos Alberto Nóbrega se mostrou abalado com a saída de Moacyr Franco da emissora. “Quando soube que ele seria cortado, foi um choque. Eu disse à direção da casa que não conseguiria dar a notícia, porque iria começar a chorar na hora. Ele é um dos artistas mais injustiçados no nosso País. Ele é um gênio, tem uma versatilidade como poucos. É um ótimo ator, humorista, escreve muito bem, é um poeta, canta muito bem… Era um absurdo ele ter somente 5 minutos de participação na Praça. Mas a empresa não é minha, e a decisão também não foi minha. Estou muito triste. Ainda não tive coragem de falar com ele”, falou.