Comediante Kevin Hart vai apresentar cerimônia do Oscar 2019

  • Por Jovem Pan
  • 05/12/2018 08h19
Reprodução/Facebook Kevin Hart será o apresentador da 91ª cerimônia do Oscar

O Oscar 2019 conheceu seu apresentador nesta terça-feira (4). Caberá ao comediante Kevin Hart a comandar a principal premiação do cinema dos Estados Unidos.

Hart comemorou a escolha em seu Twitter: “Sempre que perguntado se apresentaria o Oscar um dia eu disse que seria a oportunidade da vida para mim, enquanto comediante, e que aconteceria no tempo certo. Estou muito feliz de dizer que este dia chegou”.

“Estou sem palavras simplesmente porque esse foi um objetivo da minha lista por muito tempo… me juntar à lista legendária de apresentadores que estiveram no palco é inacreditável. Sei que minha mãe está sorrindo de orelha a orelha agora”, completou.

Ele entrará para o seleto grupo que já teve Jimmy Kimmel, Chris Rock, Neil Patrick Harris, Ellen DeGeneres, Seth MacFarlane e tantos outros.

O humorista, conhecido por filmes como “Jumanji”, “Um Espião e Meio”, “Policial em Apuros” e muitos outros, ainda agradeceu a seus amigos, familiares e fãs pelo apoio durante sua carreira e prometeu que sua performance “será especial”.

Os indicados ao Oscar serão revelados em 13 de janeiro e a 91ª cerimônia acontecerá em 24 de fevereiro de 2019.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.