Criador de ‘O Máskara’ quer novo filme protagonizado por mulher

  • Por Jovem Pan
  • 06/07/2019 13h34
Reprodução"O Máskara", filme com Jim Carrey, está prestes a completar 25 anos

O quadrinista Mike Richardson, criador do Máskara, afirmou que gostaria que uma mulher interpretasse o personagem caso a história ganhe um novo filme.

Em entrevista à Forbes, Richardson disse que tem em mente uma atriz perfeita para o papel. “Não vou dizer o nome dela. Nós temos que trabalhar muito para convencer essa atriz. Vamos ver no que dá, nunca sabemos o que o futuro espera”, contou.

A história fez sucesso nas telonas em 1994, quando o filme “O Máskara”, protagonizado por Jim Carrey, foi lançado. Em 2004, o longa ganhou uma sequência, “O Filho do Máskara”, que não foi bem nas bilheterias.

Ainda não há conversas para um reboot, mas Mike Richardson já tem algumas ideias. Ele indicou que gostaria que um novo filme mostrasse como Stanley Ipkiss lida com o poder da máscara que muda sua personalidade.

“Quando nós temos esse poder, nós geralmente somos levados para empreendimentos mesquinhos, que realmente dominam nossa natureza humana e também usamos para fazer o bem”, explicou Richardson.