Daniel LaRusso e Johnny Lawrence se encaram em teaser de “Cobra Kai”

  • Por Jovem Pan
  • 16/02/2018 06h39
DivulgaçãoOs fãs de Karatê Kid certamente ficaram empolgados com essa encarada entre Daniel (Ralph Macchio) e Johnny (William Zabka)

Você certamente assistiu muito Karatê Kid em suas tardes na televisão, não é mesmo? Pois os fãs saudosistas da produção cinematográfica receberam um grande presente na última quinta-feira (15), com a chegada do teaser de “Cobra Kai”, série que abordará o personagem Johnny Lawrence (William Zabka) reativando a dojo em que aprendeu a lutar.

A história acontecerá 30 anos após o filme original, de 1984, com Johnny buscando a redenção e reabrindo o dojo Cobra Kai. Isso reacenderá a rivalidade entre ele e Daniel (Ralph Macchio), que agora é bem-sucedido, mas luta para manter o equilíbrio de sua vida sem a ajuda de seu mestre, o Sr. Miyagi, interpretado pelo falecido Pat Morita nos filmes originais.

O vídeo mostra o esperado reencontro dos rivais, que protagonizaram a luta final no primeiro longa da franquia, quando Daniel LaRusso venceu com o icônico chute no rosto.

A série do Youtube Red tem estreia marcada para este ano, mas ainda sem data definida.