Disney confirma reboot de ‘Piratas do Caribe’ sem Johnny Depp

  • Por Jovem Pan
  • 21/12/2018 12h40
Divulgação Johnny Depp deu vida ao pirata Jack Sparow nos cinco filmes da sequência 'Piratas do Caribe'

O chefe de produção da Disney, Sean Bailey, confirmou que reboot do Piratas do Caribe não terá Johnny Depp depois de cinco sequências com o icônico Jack Sparrow como protagonista. As informações foram divulgadas via The Hollywood Reporter na última quinta (20).

O reboot será dirigido por Rhett Reese e Paul Wernick, que fizeram muito sucesso com os filmes “Deadpool” e “Zumbilândia”. “Queremos trazer nova energia e vitalidade”, disse o chefe de produção sobre a escolha do filme sem o personagem principal.

“Eu amo os filmes de Piratas do Caribe, mas parte da razão pela qual a contratação de Paul e Rhett ser tão interessante é o fato de que queremos algo surpreendente”, explicou a escolha dos diretos.

A última sequência de “Piratas do Caribe” foi lançada em 2017, intitulada “A Vingança de Salazar”. Desde então, os boatos de um reboot rondavam entre os apaixonados pela produção.

Agora, resta aos fãs torcer para que o reboot esteja disponível na plataforma de streaming da Disney, a Disney +, que será lançada em 2019.