Donald Glover é cotado para viver vilão em “Pantera Negra 2”

  • Por Jovem Pan
  • 23/05/2018 16h04
ReproduçãoFrame do videoclipe de "This is America"

No último mês de março, Kevin Feige, presidente da Marvel, confirmou que, após o grande sucesso do primeiro filme, Pantera Negra deve ter uma continuação. E agora novos rumores voltaram a empolgar os fãs da franquia. De acordo com o jornal britânico Metro, Donald Glover, um dos artistas mais comentados do momento no mundo todo, está cotado para interpretar o próximo vilão.

“Ryan Coogler [o diretor] está começando a rascunhar a sequência e escreveu diversos novos personagens que serão introduzidos na saga. Um deles, se Coogler conseguir realizar seu desejo, será interpretado por Childish Gambino. Nada está determinado ainda, mas conversas informais estão acontecendo entre ambos e representantes da Marvel e da Disney estão determinando se isso pode ser feito”, disse uma fonte não identificada à publicação.

Para quem não se lembra, Childish Gambino é o pseudônimo musical de Donald Glover – com o qual ele lançou recentemente o tão comentado videoclipe de This is America.

Na mesma entrevista, a fonte afirmou que Michael B. Jordan, responsável por viver Killmonger no primeiro filme, poderá retornar. “Eles ainda estão decidindo se ele voltará, mas se não voltar é provável que Gambino interprete algum vilão”, completou.