Eliana defende Silvio Santos em polêmica com Claudia Leitte: ‘Não compreendi como assédio’

  • Por Jovem Pan
  • 02/02/2019 15h56
Reprodução/SBTSilvio Santos e Claudia Leitte se envolveram em uma polêmica no Teleton do ano passado

Eliana falou sobre a polêmica envolvendo Silvio Santos e Claudia Leitte durante o Teleton do ano passado. Em entrevista à revista “Claudia”, a apresentadora defendeu o empresário e disse que não compreendeu a situação como assédio.

“Silvio Santos é uma pessoa reconhecida como um brincalhão nato. Ele já brincou comigo várias vezes. Eu entendi a Claudia, mas não compreendi a situação como assédio. Vi como uma brincadeira de uma pessoa que já tem esse histórico. Ainda mais com a esposa e as filhas ali presentes”, afirmou Eliana.

Na ocasião, Silvio Santos disse que Claudia Leitte o deixou excitado. Depois, a cantora contou que se sentiu constrangida com o comentário. “Me solidarizo com o que a Claudia sentiu, mas, falando como mulher e como alguém que conhece Silvio Santos como pai, marido e profissional, não existe nenhuma história, dentro da nossa TV, em que ele tenha de fato assediado uma pessoa”, disse Eliana.

A apresentadora, no entanto, reconheceu que a “brincadeira” do patrão foi inadequada. “Eu sei que isso é bem polêmico, que a brincadeira que ele fez talvez esteja desatualizada para o momento que a gente vive, em que não escapa nada. Foi uma brincadeira inadequada? Foi, sem dúvida. Assédio? Não vejo dessa maneira”, finalizou.