Em première exclusiva, fãs brasileiros se emocionam com apresentação do último episódio de “Sense8”

  • Por Marcella Lourenzetto/ Jovem Pan
  • 02/06/2018 12h14
Maurício Santana e Alexandre Schneider/NetflixProtagonistas da série da Netflix estiveram em evento exclusivo em São Paulo

O desfecho de “Sense8” só vai ao ar oficialmente na sexta-feira, dia 8 de junho, pela Netflix. Mas alguns fãs brasileiros puderam sentir o gostinho de ver antecipadamente o último episódio da série preferida na grande celebração de lançamento que ocorreu em São Paulo, nesta sexta-feira (01).

O cluster, como é chamado o grupo de pessoas que compartilha experiências, sensações e sentimentos, se reuniu mais uma vez para a última missão no Brasil: “Sense8 Juntos Até o Fim”. O evento fez parte da Pride Week e combinou a pré-estreia com uma festa que celebrou a diversidade.

Além de assistirem ao episódio final em primeira mão no Memorial da América Latina, os fãs puderam ver de perto os protagonistas Brian J. Smith, Jamie Clayton, Miguel Angel Silvestre, Tina Desai e Toby Onwumere.

Os aficionados pela série curtiram um trio elétrico, ativações e puderam até cantar ao lado dos artistas a música “What’s Up”, símbolo da união do cluster na série.

Com quase três horas, o episódio final provocou suspiros, lágrimas, palmas e até gritos da plateia.

O último capítulo da trama mostra os sensates deixando de lado as vidas pessoais à medida em que o grupo, incluindo companheiros e aliados inesperados, se reúnem em uma missão de resgate e derrubada da OPB para proteger o futuro de todos os Sensates.

A primeira e a segunda temporadas de “Sense8” estão disponíveis na Netflix. O episódio final será liberado mundialmente no dia 08 de junho.