Eminem se irrita com a Netflix após cancelamento de ‘O Justiceiro’

  • Por Jovem Pan
  • 21/02/2019 08h18
ReproduçãoEminem não gostou nada do cancelamento de "O Justiceiro"

Eminem usou seu Twitter para reclamar com a Netflix, ao melhor estilo fã brasileiro. O rapper questionou o cancelamento da série “O Justiceiro” e ainda marcou o perfil oficial do serviço de streaming.

“Querida Netflix, a respeito do cancelamento de ‘O Justiceiro’, você está estragando tudo! Sinceramente, Marshall”, disparou.

O anúncio foi feito nesta semana. Agora, chegou ao fim oficialmente a parceria da Netflix com a Marvel. “Demolidor”, “Jessica Jones”, “Punho de Ferro”, “Defensores” e “Luke Cage” não ganharão novas temporadas.

De qualquer forma, se serve de consolo para Eminem, a Marvel deixou as portas abertas para retomar as produções em um futuro próximo. Jeph Loeb, responsável pela divisão de TV da empresa de quadrinhos, escreveu em comunicado: “Nosso parceiro pode ter decidido que não quer mais contar as histórias desses personagens incríveis… mas vocês conhecem a Marvel melhor do que isso”.

Especula-se que o serviço de streaming da Disney, que deve ser lançado ainda neste ano, retome pelo menos algumas das tramas dos heróis.