Episódio de ‘Uma Família da Pesada’ homenageia Carrie Fisher

  • Por Jovem Pan
  • 09/12/2018 13h12
Reprodução / YouTubeCarrie Fisher emprestou sua voz para Angela durante 20 capítulos

Carrie Fisher será homenageada no próximo episódio da série “Uma Família da Pesada”. O capítulo vai ao ar pela Fox neste domingo (9).

A atriz, que deu voz à personagem Angela, faleceu no dia 27 de dezembro de 2016 e, desde então, a chefe da Cervejaria Pawtucket apareceu apenas em dois episódios em novembro de 2017, além do especial de Natal no mesmo ano. A homenagem fará um funeral para a personagem.

“Peter tem um discurso onde ele está falando sobre Angela, mas nós, o público, sabemos que ele também está falando sobre Carrie Fisher”, explicou o produtor executivo da animação, Steve Callaghan, em entrevista à Entertainment Weekly.

“Eu posso ter perdido um amigo, mas o céu ganhou uma princesa”, discursa Peter Griffin durante a despedida divulgada no teaser.

Callaghan explicou que, para ele, não seria possível encontrar outra atriz que entendesse a complexidade de Angela como Carrie conseguiu e, por isso, eles optaram em não substituir a atriz.

“Seria mais fácil encontrar uma atriz com menos talento e transformar a personagem em uma histérica, gritando o tempo todo. Mas a Carrie conseguiu dar uma profundidade à Angela que eu acho que ninguém mais daria conta”, explicou o produtor durante a entrevista.