Fernanda Gentil vai estrear no cinema ao lado de Maisa Silva

  • Por Jovem Pan
  • 11/01/2019 09h51
Reprodução/Instagram Fernanda Gentil vai se arriscar como atriz no filme 'Ela disse, ele disse'

Fernanda Gentil vai explorar seu lado atriz no cinema. A jornalista, que deixou o “Esporte Espetacular” e assinou com a Globo para integrar a equipe de entretenimento, atuará ao lado de Maisa Silva e Maria Clara Gueiros na produção “Ela disse, ele disse”.

A história é baseada no best-seller da escritora Thalita Rebouças, conhecida por fazer sucesso com títulos infanto-juvenis. A autora também participou da produção do roteiro, ao lado de Tatiane Ingrid Adão.

Gentil, sempre muito humorada, compartilhou um vídeo hilário no Instagram Stories contando como Thalita chegou até ela. “Olha aqui, um dia uma maluca me ligou e falou assim ‘to fazendo um filme você topa participar?’. E como dizem que é bom não contrariar, eu sou muito sã e lúcida de cabeça, eu falei ‘topo’”, brincou ao falar a novidade para os seus seguidores.

Fernanda não detalhou qual será a sua personagem, mas disse que o público pode esperar pelo “filme do ano”. “Essa mulher [Thalita Rebouças] é fenomenal, tem tudo para dar certo”, explicou.

Dirigido por Claudia Castro, “Ela disse, ele disse” ainda não tem data de estreia.