Figurantes de ‘Empire’ são presos por ataque a Jussie Smollett

  • Por Jovem Pan
  • 15/02/2019 18h23
Reprodução/TMZOs irmãos nigerianos Olabinjo e Abimbola Osundairo foram presos por suspeita de ligação ao ataque a Jussie Smollett

A polícia de Chicago prendeu os irmãos nigerianos Olabinjo e Abimbola Osundairo por suspeita de participação no ataque ao ator Jussie Smollett, da série “Empire“, no fim de janeiro.

Segundo o site “TMZ”, Olabinjo Osundario foi figurante em um episódio da segunda temporada de “Empire”. Seu irmão, Abimbola, disse também ter participado da série.

Os nigerianos, no entanto, não combinam com as primeiras descrições dadas por Smollett sobre seus agressores. Ele contou à polícia que foi atacado por dois homens brancos que estavam usando máscaras de ski. Eles ainda teriam feito ofensas homofóbicas ao ator, que é homossexual, e citado o slogan do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Nos últimos dias, a imprensa americana levantou a hipótese de que o ataque a Jussie Smollett teria sido forjado. As teorias davam conta de que ele teria feito isso para chamar a atenção para seu personagem em “Empire”, que também é gay e seria supostamente retirado da série. A polícia, o ator e a Fox, que exibe o programa, negaram todas as informações.