Filme solo do Flash tem lançamento adiado; longa pode chegar só em 2021

  • Por Jovem Pan
  • 16/10/2018 09h30
Divulgação/Warner Bros the flash The Flash será vivido por Ezra Miller

Os fãs do Flash vão ter que esperar para assistir ao filme solo do herói da DC Comics. E o culpado pode ser Alvo Dumbledore. A Warner Bros. decidiu adiar o lançamento do longa, de acordo com a revista especializada Variety. Vale destacar que em nenhum momento foi divulgada uma data oficial, mas a expectativa era de que as filmagens começassem em março.

No entanto, o roteiro ainda passa por ajustes e o estúdio acredita que não dará tempo para cumprir as datas. Isso é um problema porque Ezra Miller, o escolhido para dar vida ao veloz super-herói, é uma das estrelas da franquia do Harry Potter “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. O terceiro filme da série começará a ser gravado em julho, atrapalhando a logística.

Agora, espera-se que “Flash” apareça no cinema apenas em 2021, já que a produção deve começar na segunda metade de 2019. O filme está nos planos desde 2016, mas sofreu com a baixa do diretor Rick Famuyia, que deixou o cargo por “diferenças criativas”. Agora, caberá a John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Após dos resultados negativos de “Liga da Justiça“, a Warner está reeavaliando o universo da DC. Tanto “Batman” quando “Super-Homem” não devem ter mais filmes com Ben Affleck e Henry Cavill, respectivamente. No entanto, há vários filmes planejados para os próximos anos, como “Aquaman” em dezembro e ano que vem com “Mulher-Maravilha 2“.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.