‘Fui sincero, o que vou fazer?’, diz Silvio Santos sobre polêmica com Claudia Leitte

  • Por Jovem Pan
  • 17/12/2018 13h02
Reprodução/ SBTSilvio Santos disse que Claudia Leitte o deixava excitado

 Silvio Santos resolveu se pronunciar pela primeira vez depois de polêmica envolvendo Claudia Leitte, em que o dono do Baú acabou deixando a cantora constrangida.

“Você que andou distribuindo essas camisetas ‘mexeu com uma, mexeu com todas? Só porque eu fui sincero com a Claudia Leitte?”, perguntou para Lívia durante o quadro “Jogo dos Patinhos”. “Eu fui sincero, o que eu vou fazer? Ela vem bonita perto de mim”, disse sobre o episódio.

Além disso, Silvio afirmou que não entende o movimento “mexeu com uma, mexeu com todas”, já que ele pode “mexer com a Flor, com você [Lívia], com a Mara Maravilha”, vai de cada uma aceitar ou não. Ele justificou que, se solta muitas cantadas para a assistente de palco Helen Ganzarolli, é porque ela deixa.

“Eu já cantei você [Lívia] uma porção de vezes, mas você não quis dar. É diferente, que eu cantei, eu cantei. Se você não concordar em dar, você vai embora. Por que você acha que eu dei aumento para a Ganzarolli? Ganhava R$ 25 mil, agora R$ 100 mil”, finalizou.