Gleici Damasceno declara torcida contra acreano do ‘BBB 19’ após acusações de agressão

  • Por Jovem Pan
  • 10/01/2019 16h16
Reprodução/InstagramVanderson Brito, do "BBB 19", foi acusado de agredir uma ex-namorada

O campeã do “BBB 18“, Gleici Damasceno, usou o Twitter para afirmar que irá torcer contra Vanderson Brito, o representante do Acre no “BBB 19“. Após ser anunciado como participante do reality, nesta quarta-feira (9), o biólogo foi acusado de agressão por uma ex-namorada.

“Agressor de mulher não vai ter vez comigo”, escreveu Gleici na noite desta quarta. Ela é a primeira acreana a ter vencido o programa da Globo. “Selecionei algumas pessoas que simpatizei de início mas é óbvio que ainda não estou torcendo por ninguém. É isso!”, continuou.

Entenda

A acusação de agressão contra Vanderson partiu de Maíra Menezes, ex-namorada do professor. Em um post no Facebook, ela afirma ter apanhado do ex quando tinha 18 anos. Ela também relata ter ficado com medo de denunciá-lo.

“Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens das suas amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu ex agressor estava por toda parte, por toda internet. Meu Deus, só eu sei o que eu vivi.  Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando mas sabia que ele ia me bater de novo. Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer denuncia. Anos depois, todo esse sofrimento me fez amadurecer e me fez feminista. Eu não sou a única. Sofri muito na época porque ninguém acreditou em mim. Mas a verdade aparece e esse ano é ano de OGUM!”, escreveu.

Imagina vc abrir seu celular cheio de mensagens das suas amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu ex agressor…

Publicado por Maí Ra em Quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

A Globo ainda não se posicionou sobre as acusações contra Vanderson. Ele e mais 17 participantes estão escalados para entrar na casa do “BBB 19” na próxima terça-feira (15), quando o programa estreia.