‘Grey’s Anatomy’ vai se tornar a série médica com mais episódios nos EUA

  • Por Jovem Pan
  • 22/02/2019 09h39
Reprodução Série "Grey's Anatomy" está há 15 anos no ar e quebra recordes de episódios exibidos

Em seu 15º ano no ar e prestes a exibir o seu 332º episódio, “Grey’s Anatomy” vai se tornar a série médica mais longa da história. O episódio recorde será exibido na quinta-feira (28) nos Estados Unidos, e em abril no Brasil.

A narrativa da vida pessoal e profissional de Meredith Grey, personagem principal da trama, vai ultrapassar o “Plantão Médico”, série que chegou ao fim em 2009 com 331 episódios.

Em terceiro lugar, está o clássico “M*A*S*H” (251 episódios), seguido de Diagnosis Murder (178 episódios) e “Dr. House” (176 episódios), segundo dados do IMDb.

Fora da medicina, outras séries já chegaram bem mais longe em número de episódios: “Doctor Who”, ainda em exibição, já ultrapassou 800 episódios e “Vila Sésamo” entretém as crianças a quase 5 mil episódios.

Em setembro, a atriz principal de “Grey’s Anatomy”, Ellen Pompeo indicou que a série pode estar chegando ao fim. “Eu realmente sinto que contamos a maioria das histórias que podemos. É hora de eu tentar algo novo. Estou pronta para uma mudança”, disse. A atriz tem contrato até a 16º temporada, ou seja, pelo menos por mais um ano a série está garantida.