‘Hobbs & Shaw’: The Rock apresenta Man Truck e outros veículos incríveis do spin-off; veja

  • Por Jovem Pan
  • 15/07/2019 15h32
Reprodução/YouTubeAstro apresenta em vídeo alguns dos veículos que serão vistos em derivado de 'Velozes e Furiosos'

Em novo vídeo divulgado nesta segunda-feira (15), Dwayne “The Rock” Johnson apresentou os veículos de “Hobbs & Shaw”, primeiro spin-off da franquia “Velozes e Furiosos”.

No vídeo legendado, The Rock mostra alguns dos carros, caminhões, tanques, helicópteros e até aviões que estarão no filme, além de garantir novas “cenas de ação inacreditáveis”. Algumas podem ser vistas no featurette, como carros sendo lançados de um avião e atravessando prédios.

O astro ainda apresenta nominalmente um dos carros do longa. “Shaw adora carros esportivos europeus. Hobbs adora caminhões. Temos um caminhão específico que se chama Man Truck. Ele despedaça e destrói o que for”.

Johnson e Jason Statham reprisam seus papeis como os agentes Hobbs e Shaw, do Serviço de Segurança Diplomática dos Estados Unidos, em uma parceria cheia de explosão e porradaria.

O vilão é ninguém menos que Idris Elba, que vive o anarquista geneticamente aprimorado Brixton. Após tomar o controle de uma arma biológica perigosa, colocando em risco toda a humanidade, os agentes terão que se aliar com a irmã de Shaw (Vanessa Kirby) – uma destemida agenda do MI6.

O spin-off tem direção de David Leitch, responsável por “Deadpool 2”, e roteiro de Chris Morgan, que trabalha na franquia desde “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio”, lançado em 2006.

Assista ao novo vídeo: