“Ilha de Cachorros”, de Wes Anderson, tem sessão especial para… cachorros!

  • Por Jovem Pan
  • 27/03/2018 11h09
Reprodução/Instagram/The Guardian/Murdo Macleod"Os uivos da tela foram respondidos com latidos na plateia", escreveu o The Guardian

Prepare-se para ver as fotos mais fofas que você verá nesta semana. Um cinema de Edimburgo, na Escócia, Reino Unido, resolveu fazer nesta segunda-feira (26) uma sessão um tanto quanto diferente. Em uma exibição de Ilha de Cachorros, nova animação de Wes Anderson, o estabelecimento liberou os espectadores para levarem seus animais de estimação na sala. Eles assistiram ao filme – alguns bem quietinhos, outros nem tanto – no colo de seus donos.

Em sua página oficial do Instagram, o The Cameo Cinema, que se define como “o cinema mais antigo de Edimburgo localizado no coração de Tollcross”, contou que foi uma “manhã alegre com uma sala cheia de cachorros”. “Obrigado a todos que vieram com seus amigos caninos tão bem-educados. Vamos fazer de novo”, escreveu como legenda de uma foto.

Outras imagens foram divulgadas nesta terça (27) pelo The Guardian. “Foi a primeira vez que tigelas de água e cobertores tiveram mais demanda que pipoca. Os uivos e grunhidos da tela foram respondidos com latidos na plateia”, disse a publicação.

Ilha de Cachorros tem previsão de estreia para junho 2018 no Brasil. A animação em stop-motion narra a história de um cachorro chamado Max em uma aventura com cães de outras culturas. Veja aqui o trailer: