Após dar ideia de roteiro, Chris Rock estrela próximo ‘Jogos Mortais’ com Samuel L. Jackson

  • Por Jovem Pan
  • 08/07/2019 15h32
ReproduçãoChris Rock deu ideia para o próximo filme da franquia e vai estrelar nono filme do vilão Jigsaw

“Jogos Mortais” vai ganhar um reboot nos cinemas e o responsável por isso é o ator Chris Rock. Em maio, foi divulgado que Rock levou uma ideia original para expandir o universo do assassino Jigsaw aos chefões da Lionsgate, estúdio detentor dos direitos da saga.

“Eu sou fã de ‘Jogos Mortais’ desde o primeiro filme de 2004. Estou animado com a oportunidade de levar a franquia para o futuro”, explicou o ator. A previsão é que o novo filme seja lançado em 2020.

Agora, segundo a Variety, o elenco já foi confirmado: além de Chris Rock, que viverá um detetive na trama, Samuel L. Jackson vai interpretar o pai desse investigador. Max Minghella (“The Handmaids Tale”) e Marisol Nichols (“Riverdale”) também já acertaram seus papeis no longa.

Darren Lynn Bousman será o diretor da nova produção, responsável por outros filmes da franquia. A partir da história de Chris Rock, Pete Goldfinger e Josh Stolberg escreverão o roteiro.

“Quando Rock nos procurou e descreveu em detalhes sua fantástica ideia que reimagina e transforma o mundo do Jigsaw, nós lhe demos sinal verde””, afirmou Joe Drake, presidente da Lionsgate.

Ao todo, a franquia “Jogos Mortais” conta com oito filme, o último deles lançado em 2017, “Jogos Mortais: Jigsaw”.