‘John Wick 3 – Parabellum’: Keanu Reeves e diretor revelam inspiração para cenas de ação

  • Por Jovem Pan
  • 15/05/2019 13h28
DivulgaçãoFilme sul-coreano foi usado para inspirar sequência de perseguição com motos

“John Wick 3 – Parabellum” chega aos cinemas nesta quinta-feira (16) e, para deixar os fãs ainda mais empolgados, a Paris Filmes divulgou um making of do astro Keanu Reeves com o diretor Chad Stahelski e membros da equipe comentando uma das cenas de ação que prometem tirar o fôlego nas telonas.

Na sequência de uma perseguição de motos, os profissionais revelaram que uma ponte foi fechada para as filmagens, que envolveu muita técnica e sintonia dos atores. A cena foi inspirada no sul-coreano “A Vilã”, de 2017.

“Os dois primeiros filmes ficaram tão incríveis que precisamos sempre surpreender. As coisas precisam parecer reais e cinematográficas”, explicou Jonathan Eusebio, responsável pela equipe de dublês do longa.

No terceiro filme da franquia de ação, o super assassino John Wick (Reeves) retorna com um preço de $14 milhões por sua cabeça com um exército de assassinos a sua caça. Depois de matar um membro da alta cúpula da liga de assassinos internacionais, John Wick é excomungado, mas os homens e mulheres mais perigosos do mundo ainda o procuram a cada esquina.

Confira abaixo o vídeo: