Maisa busca diversidade em novo talk show: ‘Quero pessoas com opiniões diferentes’

  • Por Jovem Pan
  • 11/03/2019 16h01
ReproduçãoApresentadora estreia programa no SBT no próximo sábado

O “Programa da Maisa” estreia no SBT no próximo sábado e, nesta segunda (11), a apresentadora conversou com jornalistas para contar os detalhes do talk show.

Aos 16 anos, Maisa é a queridinha das redes sociais entre os fãs adolescentes e adultos, e ela garante que levará toda a sua liberdade do online para a TV.

“Não quero proibir ou banir certas pessoas de virem ao programa. Quero que todo mundo sente aqui e tenha um papo legal. Quero que pessoas com opiniões diferentes venham aqui”, disse na coletiva.

“Como tenho horário à tarde no SBT, que é um um canal aberto, não teria porquê restringir a presença de certas pessoas no meu programa. Até porque o SBT sempre foi uma emissora para a família, e as famílias são diferentes, não são todas iguais. Temos uma ideia de família padrão, de mãe, pai, filho. Mas hoje em dia as famílias estão mudando e mostrando que onde há amor há família”, declarou a apresentadora.

Gretchen, o jornalista Leo Dias e o youtuber Carlinhos Maia já gravaram com Maisa, que receberá dois convidados por semana. A estreia terá um bate-papo com Fernanda Souza.

O ex-CQC Oscar Filho será o contraponto de Maisa no talkshow, dando suas pitadas humorísticas à lá Léo Lins e Murilo Couto com Danilo Gentili, no “The Noite”.

O “Programa da Maisa” vai ao ar aos sábados, às 14h15.