MTV divulga data de estreia do documentário de Lindsay Lohan no Brasil

  • Por Jovem Pan
  • 05/12/2018 14h29
ReproduçãoO reality mostrará a vida de empresária da atriz coordenando suas três boates na Grécia

A MTV divulgou nesta quarta-feira (05) que a série documental “Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso” vai passar no Brasil e já tem data de estreia. A produção vai ao ar a partir do dia 8 de janeiro de 2019, às 23 horas.

A série sobre uma das atrizes norte-americanas mais polêmicas dos últimos tempos promete mostrar um lado de Lindsay Lohan nunca antes mostrado na televisão. Será que teremos uma nova versão de “garotas malvadas” estilo vida real de Lohan?

O reality vai acompanhar a vida de empresária de Lohan enquanto ela coordena suas três boates à beira-mar em Mykonos, na Grécia, chamadas Lohan Beach Club.

Exibida semanalmente às terças-feiras, os episódios passarão pela trajetória de queridinha das telonas nos anos 1990, até a expansão do império de Lindsay com o lançamento da boate Lohan Beach House, em Mykonos, na Grécia. Todos os bastidores desse novo empreendimento vão ao ar em forma de documentário no programa.

A sinopse diz que a nova equipe da atriz “estabelece novas amizades e alianças” enquanto tenta “superar as tentações” da vida noturna de Mykonos. “É um acesso privilegiado a um dos destinos mais exclusivos do mundo e uma conferida nos bastidores de como uma jovem empreendedora de sucesso administra seu império”, falou a executiva de programação da MTV, Nina L. Diaz.

Confira o teaser do documentário: