Na cadeia, Bill Cosby imita personagem de seu programa para não ser atacado pelos presos

  • Por Jovem Pan
  • 07/02/2019 17h36
Tracie Van Auken/ EFEBill Cosby pegou de três a dez anos de prisão por três casos de abuso sexual

Preso há quatro meses, o comediante Bill Cosby foi transferido para uma cela comum após passar a primeira parte de sua sentença em uma cela especial. O ator está detido no Montgomery County Correctional Facility, na Filadélfia, após ser condenado por três casos de abuso sexual.

Quando chegou à cadeia, Cosby foi mal recebido pelos outros presos. Ele teria sido atacado com um pão de cachorro quente e ainda caído da escada por que não foi guiado – o ator, que tem 81 anos, é cego. Mas, segundo o site “Radar Online”, o comediante descobriu um jeito de conquistar os prisoneiros e parar de sofrer ataques: imitar o Dr. Cliff Huxtable, seu personagem no programa “The Cosby Show”, clássico que o deixou famoso nos Estados Unidos.

Ao site “TMZ”, o advogado de Bill Cosby afirmou que a relação dele com os outros presos já está muito melhor. Agora, ele é frequentemente saudado com “gritos e aplausos” na cadeia.

Ainda segundo fontes, o comediante teria criado um forte laço com uma das agentes da cadeia. Ela cresceu assistindo ao “The Cosby Show” e estaria muito próxima do ator.

Bill Cosby foi acusado de abuso e assédio sexual por dezenas de mulheres. Ele irá cumprir de três a dez anos de prisão por ter sido considerado culpado em três desses casos.