‘Não sei por que até hoje ela está nessa empresa’, diz Silvio Santos sobre Mara Maravilha

  • Por Jovem Pan
  • 19/11/2018 14h32
Reprodução/FacebookO apresentador chegou a dizer que precisa "tomar providências" quanto ao caso da empresária

Depois da polêmica envolvendo Claudia Leitte, Silvio Santos atacou novamente, dessa vez com o nome de Mara Maravilha. No domingo (18), em um dos quadros apresentados durante o “Programa Silvio Santos” em conversa com a apresentadora do Bake Off Brasil, Nadja Haddad, e o jornalista Décio Piccinini, o apresentador afirmou que “não sabe porque” Mara continua no SBT.

“No Ratinho tem uma moça que ninguém suporta. A Mara Maravilha é um caso que eu não sei por que até hoje ela está nessa empresa”, disse Silvio. Em seguida, ele se virou para o auditório e perguntou o que deveria fazer com a cantora, ouvindo um coro de “manda embora”.

Silvio continuou e disse que vai ter que “tomar providências” e que Mara “só pensa em fazer um programa sozinha, só pensa nisso”.

Durante o “Jogo dos Pontinhos”, quadro fixo do programa do apresentador, agora com a participação de Mara, Silvio voltou a tocar no assunto e a indagou: “Você foi expulsa dos programas do SBT por que razão? Você quer ser a dona do programa, quer falar mais e mandar mais que seus colegas?”. E continuou: “Cuidado que o diretor artístico do SBT está de olho em você. Se você não se comportar direito ele te tira dos programas. Aí você estará na pior, terá que ir para a Record, para a Band, para a Globo”.

“Deus é mais” foi a respostas que recebeu.

A empresária, só nos últimos três meses, foi afastadas de dois programas de sucesso do SBT, o Fofocalizando e o Programa do Ratinho. Mara Maravilha segue sem ter uma atração fixa, substituindo eventualmente integrantes do Jogo dos Pontinhos.