Netflix cancela ‘Jessica Jones’ e ‘O Justiceiro’, as últimas da Marvel

  • Por Jovem Pan
  • 18/02/2019 13h50
Reprodução/Netflix"O Justiceiro" e "Jessica Jones" eram as últimas séries da Marvel no catálogo da Netflix

Chegou ao fim a parceria da Netflix com a Marvel. A plataforma de streaming decidiu cancelar as duas últimas séries do acordo de seu catálogo: “O Justiceiro” e “Jessica Jones” – a última ainda terá a terceira temporada a ser lançada no serviço.

“‘O Justiceiro’ não retornará para uma terceira temporada na Netflix. O showrunner Steve Lightfoot, a equipe incrível e o elenco excepcional, incluindo o protagonista Jon Bernthal, criaram uma série aclamada e emocionante trama para os fãs e estamos orgulhosos de ter mostrado o trabalho de todos na Netflix”, escreveu a empresa em comunicado para o Deadline.

O texto ainda confirma o cancelamento de “Jessica Jones”: “Revendo nossa programação da Marvel, decidimos que a terceira temporada será a última”.

A notícia marca o fim da parceria de cinco anos da Netflix com a Marvel, que teve “Demolidor”, seguido por “Jessica Jones”, “Punho de Ferro”, “Luke Cage” e “Defensores”.

A expectativas é de que algumas das histórias sejam retomadas na plataforma da Disney, que entrará no mercado de streaming ainda este ano.