Netflix divulga trailer de série documental sobre Madeleine, criança desaparecida há 11 anos

  • Por Jovem Pan
  • 14/03/2019 08h47
ReproduçãoEm 2007, Madeleine McCann, de 3 anos, desapareceu de um resort em Portugal

“O Desaparecimento de Madeleine McCann”, nova série documental da Netflix, teve seu trailer divulgado nesta quinta-feira (14).

A plataforma de streaming não revelou muitos detalhes, mas o jornal “The Guardian” adiantou que o documentário será dividido em oito episódios com uma hora de duração cada.

A série estreia nesta sexta (15) e trará depoimentos de agentes responsáveis pelo caso, além de testemunhas e suspeitos. Mas os pais de Madeleine, Kate e Gerry McCann, se recusaram a  participar da produção. De acordo com a “BBC”, eles foram convidados a dar depoimentos, mas acreditam que isso atrapalhará na investigação.

“Estamos cientes de que a Netflix planeja exibir um documentário em março sobre o desaparecimento de Madeleine. A produtora nos avisou e nos pediu para participar, mas não vemos como isso poderá ajudar nas buscas por Madeleine e, considerando que há uma investigação em curso, o documentário poderá atrapalhá-la”, afirmaram os pais em comunicado.

Em maio de 2007, Madeleine McCann, de três anos, desapareceu do quarto de hotel que dormia em um resort da Praia da Luz, no Algarve, em Portugal. Buscas mundiais foram feitas, sem sucesso, e o caso segue não solucionado até os dias de hoje.

Confira o trailer abaixo: