Netinho se vê em protagonista de Segundo Sol: “também fui dado como morto”

  • Por Jovem Pan
  • 16/05/2018 09h28
Reprodução/ FacebookFake news sobre "morte" do músico rodaram na imprensa em 2013

Já no primeiro capítulo, a nova novela das 21h da TV Globo, Segundo Sol, mostrou qual será sua trama principal: a história de Beto Falcão, cantor de axé interpretado pelo ator Emilio Dantas que é dado como morto pela imprensa, mas na verdade está vivíssimo. Isso te lembra alguma coisa?

“O fato de ele ser dado como morto e depois descobrirem que está vivo, aconteceu comigo também em 2013. Vários blogs anunciaram que eu tinha morrido e eu estava no hospital. Enfim, uma coincidência e quero saber como vai se desenrolar isso”, disse o cantor Netinho em entrevista ao jornal Extra.

O músico fez referência à época em que esteve diversas vezes internado por problemas hepáticos. Ele sofreu uma série de derrames e retirou cistos do fígado, que os médicos relacionaram a um possível uso de anabolizantes. Entre uma internação e outra, parte da mídia noticiou que ele havia falecido.

“Hoje me sinto melhor em todos os sentidos. Superei enormes dificuldades, ainda tenho a sequela da tontura, que hoje já sabemos que é para o resto da vida, mas está dominada. Faço tudo mesmo com essa tontura e sou um homem grato porque várias etapas eu superei. Consegui aceitar tudo e só a partir disso pude superar”, afirmou.

Além dessa coincidência com a história do protagonista da trama, um dos maiores hits da carreira de Netinho, a clássica Mila, faz parte da trilha sonora da novela.