Homem faz surpresa para namorada no ‘Mais Você’ e ela odeia; saiba tudo

  • Por Jovem Pan
  • 12/06/2019 12h36
Reprodução/GloboplayNicole odiou surpresa do Pedro, mas ele avisou que ela era muito tímida...

Antes só, do que ser o Pedro… Nesta quarta-feira (12), Dia dos Namorados, o “Mais Você” da Ana Maria Braga decidiu preparar uma surpresa para um casal, o Pedro e a Nicole.

Uma repórter do programa perguntou para alguns homens nas ruas se eles estavam dispostos a realizar um jantar romântico para a namorada. A única condição era a de que a pessoa largasse tudo o que estava fazendo para participar do quadro.

Pedro pensou que esta seria uma boa oportunidade para mostrar a companheira Nicole que a ama. “Ela é um pouco tímida”, avisou o rapaz. Eles namoram há cinco anos.

Pedro, que decidiu fazer a surpresa, foi encaminhado aos estúdios da TV Globo e ajudou a preparar todo o menu do evento, com entrada, prato principal e sobremesa. “Ela gosta de petit gateau“, disse.

Jantar romântico, flores, velas e violinistas. Cenário ideal? Não para Nicole, que detestou tudo desde o início. Uma repórter do programa foi até o trabalho da moça buscá-la e avisá-la que seu namorado preparava uma grande surpresa, com a ajuda da atração, mas que seria revelada só nos estúdios da TV Globo.

Reação de Nicole ao chegar no jantar romântico

De cara, ela já não curtiu a ideia e avisou que tinha muito trabalho para fazer. A repórter da emissora teve muita dificuldade em convencê-la a sair do trabalho para aceitar o convite da produção de Ana Maria Braga. Após muita insistência, Nicole cedeu.

Quando a namorada chegou ao lugar do jantar, já arrumada, Pedro não conteve a emoção: “Você está muito linda!”, declarou. Nicole permaneceu em silêncio. Daí por diante, as expressões faciais da moça denunciavam que a surpresa não foi bem recebida por ela.

Pedro ofereceu um buquê de flores para Nicole logo na entrada. A namorada abaixou a cabeça, um tanto quanto contrariada. “Eu sei que você não gosta dessas coisas, mas pensei que poderia ser legal”, justificou Pedro. “Ah, você pensou? Que bom que você está feliz. Eu deixei um monte de trabalho acumulado para o fim de semana. Estou cansada. Mas que bom que você está feliz. Aproveite o seu jantar”, respondeu Nicole, com um aparente sorriso forçado em frente as câmeras.

Durante a refeição, dois violinistas tocavam músicas românticas para dar um clima, mas o artifício não funcionou. A edição do “Mais Você” brincou com a situação e colocou a cena clássica do filme “Titanic”, quando o navio afunda e um grupo de músicos tocam violino com dignidade.

Ao final da exibição do jantar romântico mal sucedido, Ana Maria Braga contou que ligou para Pedro e o rapaz disse que o namoro continua. “Nós poderíamos não ter mostrado esse jantar. Mas queríamos mostrar algo diferente no Dia dos Namorados, que é sempre a mesma coisa. Isso é a vida real. Às vezes, as coisas não dão certo”, concluiu a apresentadora.

Será que o namoro continua depois dessa?

*Com Estadão Conteúdo