No BBB 19, Maycon diz que teve visão sobre Gabi e Rodrigo: ‘Não faça igual eles’

  • Por Jovem Pan
  • 10/02/2019 12h14
Reprodução/GloboMaycon disse ter tido visão durante a festa do BBB 19

A festa da madrugada deste domingo (10)  do BBB 19 foi movimentada para Maycon. O brother, por diversas vezes, disse ter “tido visões”, inclusive de que será eliminado no próximo paredão.

Em conversa com Diego, o vendedor de queijos contou para o amigo o que aconteceu: “Foi assim, eu estava aqui comendo de boa, nessa cadeira, aí tava o Rodrigo e a Gabi, cumprimentei, conversei, de repente eu senti um arrepio. Começou a tocar umas músicas esquisitas, tá ligado? Daí eu olhei para os dois e eles estavam, tipo, com um sincronismo legal. Achei legal, juro por Deus, mas aí de repente eu comecei a olhar e comecei a escutar uns negócios: ‘Não faça igual eles’ veio Jesus Crito na minha mente e [uma voz dizendo] não aqui, para a vida inteira, ‘se você fizer igual eles, eles ganham força’, não sou doido não”.

No quarto, chorando, ele voltou a repetir o discurso: “Eu percebi uma coisa velho. To arrepiado, é coisa séria, que eu não tinha percebido até hoje”.

No Twitter, usuários acusaram Maycon de preconceito contra Gabi e Rodrigo, que escutavam músicas africanas na pista no momento da crise do companheiro de confinamento.

Confira: