Novo filme de Danny Boyle mostra mundo em que os Beatles nunca existiram; veja o trailer

  • Por Jovem Pan
  • 12/02/2019 16h42
Reprodução/YouTubeO filme "Yesterday" se passa em um mundo em que todos esqueceram quem foram os Beatles

O filme “Yesterday”, novo trabalho do vencedor do Oscar Danny Boyle, ganhou seu primeiro trailer nesta terça-feira (12). No longa, o mundo inteiro esqueceu que os Beatles existiram, menos o cantor Jack Malik (Himesh Patel), que usa as músicas do quarteto para ficar famoso.

O “esquecimento coletivo” acontece durante um blecaute bizarro. Depois que a energia acaba em todo o mundo, as pessoas simplesmente esquecem toda a obra dos Beatles e quem foram John Lennon, Paul McCartney, Ringo Starr e George Harrison. No momento do apagão, Jack sofre um acidente de ônibus e não é afetado pela amnésia coletiva.

Percebendo o poder que tem em suas mãos, o protagonista começa a usar clássicos da banda, como “Yesterday” e “Hey Jude”, como se fossem composições próprias dele. Com isso, ele vira um fenômeno em todo o mundo, mas passa a ser assombrado pelo fato de estar fazendo sucesso com plágios.

Além de Himesh Patel, estão no filme Lily James, Kate McKinnon e Ana de Armas. Celebridades como Ed Sheeran e James Corden também participam.

“Yesterday” será lançado nos Estados Unidos em setembro, mas ainda não tem data para chegar ao Brasil. Veja o trailer abaixo: