‘One Day at a Time’ foi cancelada por telefone

  • Por Jovem Pan
  • 29/03/2019 16h55
Michael Yarish/Netflix A criadora de "One Day at a Time" ainda acredita que a série poderá voltar

A criadora da série “One Day at a Time“, Gloria Calderon Kellett, revelou que soube do cancelamento por meio de uma ligação de Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix.

“O Ted me ligou, ele foi muito doce, foi uma conversa muito bonita”, disse em entrevista à Variety. “Ele disse o quanto amava a série e o orgulho que eles tinham, mas que a série não atraiu público o suficiente”, contou.

Depois de ficar sabendo do cancelamento da série, Gloria ligou para os atores. Isabella Gomez, que interpretava Elena Alvarez, recebeu a ligação a caminho de um set de filmagem. “Comecei a chorar imediatamente”, relatou. “Foi muito triste”, confessou a atriz.

O elenco e a produtora de “One Day at a Time” acreditam que a série ainda possa sobreviver em outra emissora. Para isso, Gloria Calderon Kellett tem procurado novas casas para a sua produção. “Ninguém ainda disse não, o que é interessante”, disse. Ela explicou que os canais de TV dos Estados Unidos estão na época de testar novas séries, então querem ver como essas novidades se saem antes de aceitar ou negar a oferta.

Para Calderon Kellett, “One Day at a Time” merece estar na TV por falar com públicos normalmente marginalizados, como os latinos e a população LGBT. “Por anos as pessoas disseram que queria algo assim na TV e isso é mais necessário do que nunca”, disse.

Isabella Gomez também acredita na volta da série. “Ninguém ainda quis processar [o fim da série] porque ainda há esperança e nós não conseguiremos processar isso duas vezes”, afirmou a atriz.

“One Day at a Time” foi cancelada pela Netflix neste mês. A série tem três temporadas na plataforma de streaming.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.