Presidente da Marvel defende indicação de “Pantera Negra” ao Oscar

  • Por Jovem Pan
  • 02/07/2018 14h46
Reprodução"Pantera Negra" se tornou 9ª maior bilheteria da história do cinema

Pantera Negra” estreou causando histeria em Hollywood e o filme sensação da Marvel tem esperanças de receber indicações ao Oscar 2019. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, concorda e defende que o longa merece o reconhecimento.

“Vários artistas incríveis ajudaram a fazer o filme, e seria maravilhoso se eles fossem reconhcecidos… vamos ver. Esse gênero geralmente não é indicado”, ponderou em entrevista ao Vox.

O presidente ainda enumerou quais em quais categorias o filme poderia concorrer: “seria incrível para o Pantera e também para nossa designer de produção Hannah Beachler, para nossa figurinista Ruth Carter, e para Ryan Coogler, que escreveu o roteiro ao lado de Joe Robert Cole e, é claro, dirigiu o filme. E para Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o e Letitia Wright”.

“Existem performances e artistas incríveis no filme. Adoraria vê-los ser reconhecidos, adoro ver esse gênero reconhecido”, falou.

“Pantera Negra” arrecadou US$1,345 bilhão mundialmente, se tornando a 9ª maior bilheteria da história. Os indicados ao Oscar 2019 serão conhecidos em 22 de jan