‘Querida, Encolhi as Crianças’ vai ganhar nova versão

  • Por Jovem Pan
  • 13/05/2019 14h56
Reprodução"Querida, Encolhi as Crianças", clássico dos anos 1990, terá uma nova versão

O filme “Querida, Encolhi as Crianças”, lançado no Brasil em 1990, vai ganhar uma nova versão. De acordo com o site Slash Film, o remake vai se passar no mesmo universo do clássico dos anos 1990, mas nos dias atuais.

O longa gira em torno do cientista Wayne Szalinski, que encolhe acidentalmente seus filhos após uma experiência mal sucedida. As crianças e outros dois meninos da vizinhança ficam do tamanho de insetos, e a missão de Szalinski é fazer todos voltarem ao tamanho normal. O filme virou uma franquia com duas sequências: “Querida, Estiquei o Bebê”, de 1992, e “Querida, Encolhi a Gente”, de 1997.

Na franquia original, o cientista é vivido por Rick Moranis. Agora, o novo filme deve ser estrelado por Josh Gad, que irá interpretar o filho de Wayne Szalinski, Adam, três décadas após ter virado um bebê gigante no segundo filme da franquia. Seguindo os passos do pai, Adam irá encolher seus filhos.

Segundo a imprensa americana, o remake de “Querida, Encolhi as Crianças” seria lançado apenas no Disney+, a plataforma de streaming da Disney que será lançada em novembro, mas o estúdio mudou de ideia e levará o filme para o cinema.