Rami Malek diz que não sabia de acusações contra Bryan Singer antes de ‘Bohemian Rhapsody’

  • Por Jovem Pan
  • 23/01/2019 13h48
Divulgação/FoxRami Malek afirmou que desconhecia acusações de assédio sexual contra o diretor de "Bohemian Rhapsody", Bryan Singer

Antes das novas acusações de abuso sexual contra Bryan Singer surgirem, nesta quarta-feira (23), Rami Malek deu uma entrevista ao jornal “Los Angeles Times” e afirmou que não sabia de nenhuma acusação contra o diretor antes das filmagens de “Bohemian Rhapsody“, filme no qual eles trabalharam juntos.

“Eu não sabia muito sobre o Bryan. Eu acho que as alegações e acusações eram coisas que, acredite ou não, desconhecidas para mim”, afirmou Rami Malek. “Até onde eu sei, eu estava no projeto antes do Bryan. Então eu fiquei me preparando para o filme por cerca de um ano e eu nunca fui atrás disso”, disse.

Durante as gravações de “Bohemian Rhapsody”, surgiram acusações de perturbação sexual contra Bryan Singer. Em outubro, o cineasta chegou a fazer um post no Instagram contra um “artigo negativo” que a revista “Esquire” estaria planejando em fazer contra ele.

Apesar de assinar “Bohemian Rhapsody”, Bryan Singer foi demitido pela Fox na reta final após pedir uma pausa na produção. Em outubro, Rami Malek admitiu que teve algumas diferenças artísticas com o diretor.