Séries Marvel, Star Wars e muito mais: veja os principais anúncios da Disney na D23

  • Por Jovem Pan
  • 26/08/2019 10h59 - Atualizado em 26/08/2019 11h02
Reprodução Jovem Pan reuniu os principais anúncios feitos pela Disney durante o evento

Aconteceu no último fim de semana a D23, evento promovido pela Disney a cada dois anos para anunciar novidades e futuros lançamentos. Podemos dizer que é a Comic-Con do estúdio de Mickey Mouse, já que atores, diretores e fãs se reúnem em palestras, exibições exclusivas e muita tietagem durante três dias de convenção.

Para quem ficou perdido com tanto anúncio, trailers e fotos inéditas, a Jovem Pan listou os principais acontecimentos do evento. E tem muita coisa! Star Wars, novas séries da Marvel, novos heróis e animações estão entre os destaques.

Séries ‘She-Hulk’, ‘Ms. Marvel’ e ‘Moon Knight’

No primeiro dia de D3, na sexta-feira (23), a Disney já agradou os fãs da Marvel com o anúncio de três novas séries: “She-Hulk”, “Ms. Marvel” e “Moon Knight”. Ainda não há elenco nem previsão de estreias, sabemos apenas que as produções chegam exclusivamente ao Disney+, streaming do estúdio que será lançado em novembro nos Estados Unidos, e que chega em 2020 à América Latina.

Em resumo, a série “Ms. Marvel” terá a primeira heroína muçulmana da Marvel; “She-Hulk”, nas HQs, acompanha a prima de Hulk que tem os mesmos poderes do parente e interage diretamente com o público quebrando a quarta parede.

“Moon Knight”, ou Cavaleiro da Lua em português, começou nas HQs como vilão, mas com o tempo ganhou mais profundidade e chegou até a integrar o time dos Vingadores. Nos quadrinhos, as histórias são mais sombrias e violentas.

Ewan McGregor retorna como Obi-Wan  

O ator Ewan McGregor foi confirmado como o Obi-Wan em uma nova série do personagem. McGregor fez o anúncio ao lado dos executivos da Disney no palco da D23, deixando o público eufórico. A produção já começa a ser rodada no ano que vem, com previsão de estreia para 2020.

Hilary Duff retorna como Lizzie McGuire

Saindo do universo de heróis, a D23 também anunciou o retorno de Hilary Duff como Lizzie McGuire, personagem que revelou a atriz pro mundo. Originalmente exibida entre 2001 e 2004, e com um filme de 2003, a série vai ganhar uma continuação acompanhando a vida adulta da personagem no Disney+.

Trailer ‘A Dama e o Vagabundo’

O live-action do clássico de 1955 ganhou o seu primeiro trailer durante a convenção. E está lindo! No elenco de vozes, estão grandes nomes: Tessa Thompson (Lady), Justin Theroux (Vagabundo), Sam Elliott (Trusty), Janelle Monáe (Peg) e Benedict Wong (Bull) são alguns dos astros que emprestam suas vozes ao novo filme.

Trailer ‘The Mandalorian’

 

Derivada de “Star Wars“, “The Mandalorian” será a primeira série live-action do universo criado por George Lucas e ganhou o seu trailer inédito na D23. Pedro Pascal (“Game of Thrones”) é o protagonista que dá nome ao seriado.

Pôster ‘Star Wars IX’

Star Wars: A Ascensão Skywalker” ganhou um novo pôster durante a convenção da Disney e confirmou o que muitos fãs já esperavam: o retorno do vilão Palpatine. Nesta segunda-feira (26), o estúdio liberou um novo vídeo com imagens inéditas do nono filme da saga. Rey ficará contra a Força? Talvez…

‘Pantera Negra 2’ chega em 2022

“Pantera Negra 2” chegará às telonas em 6 de maio de 2022. O filme ainda não ganhou detalhes sobre a sinopse ou título oficial, mas faz parte da fase 4 dos heróis da Marvel, que ainda tem: “Viúva Negra” (1º de maio de 2020), “Os Eternos” (6 de novembro de 2020), “Shang-Chi” (12 de fevereiro de 2021), “Doutor Estranho 2” (7 de maio de 2021) e “Thor: Amor e Trovão” (5 de novembro de 2021).

Kit Harignton em ‘Os Eternos’

Os atores Kit Harington (“Game of Thrones”), Barry Keoghan (“Chernobyl”) e Gemma Chan (“Capitã Marvel”) foram confirmados no elenco de “Os Eternos“, próximo grupo de heróis da Marvel. O Jon Snow de “Game of Thrones” agora será o Cavaleiro Negro, personagem que integra o grupo de heróis cósmicos. Já Keoghan será o Druida e Chan, Sersei.

Nova princesa asiática

A mais nova heroína e princesa da Disney será Raya, a personagem principal de “Raya and the Last Dragon“. A animação chega aos cinemas em outubro de 2020, um ano depois do esperado lançamento de “Frozen 2”. Raya será a primeira princesa asiática do estúdio, depois de Mulan.

Emma Stone como Cruella

Emma Stone já garantiu seus dálmatas na primeira imagem de “Cruella”. A atriz será a vilã de “101 Dálmatas” no live-action que chega aos cinemas em 2021.  Emma Thompson, Paul Walter Hauser e Joel Fry também integram o elenco.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.