Rodrigo Santoro fará sua estreia no streaming em nova série do Hulu

  • Por Jovem Pan
  • 10/08/2018 16h51
ReproduçãoBrasileiro pode ser visto atualmente em "Westworld"

Rodrigo Santoro está prestes a realizar sua estreia no universo do streaming. De acordo com o site The Hollywood Reporter, o brasileiro está escalado para o elenco fixo de um seriado intitulado Reprisal que será exibido na plataforma Hulu (concorrente da Netflix).

O drama será centrado na personagem interpretada por Abigail Spencer (de Timeless), uma “femme fatale” que é atacada por uma gangue e abandonada para morrer. Acontece que ela consegue sobreviver e inicia uma busca por aqueles homens para se vingar. Ainda segundo o THR, Santoro viverá um dos membros do grupo criminoso em questão. Mena Massoud (o novo Aladdin) também foi confirmado como reforço do elenco.

Vale ressaltar que o brasileiro segue com seu trabalho em Westworld, série da HBO em que vive o pistoleiro Hector Escaton. A direção de Reprisal será de Jonathan Van Tulleken (Trust); o roteiro, de Josh Corbin (StartUp); e a produção executiva, de Warren Littlefield (The Handmaid’s Tale). A previsão de estreia não foi divulgada.