Sarah Paulson não vai estrelar ‘American Horror Story: 1984’

  • Por Jovem Pan
  • 08/07/2019 15h54
Divulgação/FXSarah Paulson esteve em todas as temporadas de "American Horror Story" até hoje

Pela primeira vez desde que a série foi criada, Sarah Paulson não estará na nova temporada de “American Horror Story“. Segundo a revista Variety, a atriz não estrelará “AHS: 1984“, mas há a possibilidade de ela fazer uma participação especial em algum episódio.

Até agora, a única temporada em que Paulson não teve uma grande participação foi a primeira, quando ela apareceu em três episódios. Nas sete temporadas seguintes, a atriz foi uma das protagonistas.

O trabalho de Sarah Paulson em “American Horror Story” rendeu à atriz cinco indicações ao Emmy. Parceira de longa data do criador da série, Ryan Murphy, ela levou uma estatueta por seu papel em “American Crime Story: The People v. O. J. Simpson”, também do produtor.

Apesar de não participar de “1984”, Paulson vai voltar a trabalhar com Ryan Murphy em breve. Ela estará na série “Ratched”, que o produtor fará para a Netflix. Além disso, a atriz também estrela a nova série do FX, “Mrs. America”, e os filmes “Run” e “The Goldfinch”.

“American Horror Story: 1984” estreia nos Estados Unidos no dia 18 de setembro. A série teve poucos detalhes revelados, mas já se sabe que Emma Roberts está no elenco, enquanto Evan Peters, que também apareceu nas temporadas anteriores, ficará de fora.