Segunda temporada de Justiceiro já está disponível na Netflix

  • Por Jovem Pan
  • 18/01/2019 07h02
Montagem - Reprodução YoutubeSegundo boatos, esta temporada pode ser a última. A Netflix ainda não renovou ou cancelou o show

Depois de lançar dois trailers intensos de Justiceiro, a Netflix liberou nesta sexta-feira (18) todos os episódios da segunda temporada da série. No elenco, retornam Jon Bernthal no papel do anti-herói, Ben Barnes assumindo o manto do vilão retalho e Deborah Ann Woll como Karen Page.

O novo ano terá a mesma quantidade de episódios do anterior. Ao todo, são 13 capítulos de aproximadamente 50 minutos. Boatos dão conta de que esta seria a última temporada de Justiceiro no serviço de streaming. Isso porque a Disney, empresa que detém os direitos do universo Marvel, está criando seu próprio canal de streaming e os contratos com a Netflix devem vencer em breve.

Na trama, Frank Castle (Justiceiro) tenta deixar o manto do Justiceiro para trás junto com a violência associada a ele, porém, acaba se envolvendo novamente em embates sanguinários. A situação apenas piora com o retorno do vilão Retalho, que montou um exército para caçar Castle.

Assista ao trailer da nova temporada: