Sobrevivente de Ted Bundy critica filme sobre serial killer

  • Por Jovem Pan
  • 30/01/2019 08h31
Reprodução Zac Efron é Ted Bundy em filme sobre o serial killer

Uma das poucas sobreviventes de Ted Bundy quebrou o silêncio sobre o filme baseado no notório serial killer dos Estados Unidos, ‘Extremely Wicked, Shockingly Evil, and Vile’ e fez críticas à exaltação do criminoso.

Com Zac Efron no papel principal, o longa estreou durante o festival de cinema de Sundance no último fim de semana e detalhe os assassinatos, julgamento e prisão de Bundy. O filme foi muito bem-recebido pela crítica especializada e ainda não tem data para chegar aos cinemas do Brasil.

Kathy Kleiner Rubin, em entrevista ao TMZ, deu a sua visão sobre o tema. “Eu não tenho problema com as pessoas vendo a história, desde que ela entendam que o que estão assistindo não era uma pessoa normal. Eu acredito que, para mostrar exatamente como ele era, não é possível o exaltar”, afirmou.

“O filme o glamoriza mais do que eu acho que deveria, mas como eu disse, acho que todos deveriam entender o que ele era, mesmo sendo o ‘filho perfeito'”, completou Rubin.

Aos 20 anos, Kathy foi atacada por Bundy enquanto estava na Universidade da Flórida.

Enquanto isso, a Netflix liberou um documentário em quatro partes sobre Ted, ‘Conversations With A Killer: The Ted Bundy Tapes”, e alertou para o público não se apaixonar por ele.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.