Após polêmicas, ‘Sonic: O Filme’ é adiado para 2020

  • Por Jovem Pan
  • 24/05/2019 13h05
Reprodução/YouTube Visual do personagem não agradou os fãs desde que o primeiro trailer do live-action foi divulgado

A estreia de “Sonic: O Filme” foi adiada para fevereiro de 2020, após inúmeras críticas dos fãs sobre a aparência do ouriço azul. As mudanças no filme, que chegaria aos cinemas no final deste ano, foram anunciadas pelo diretor Jeff Fowler na manhã sexta sexta (24).

Em suas redes sociais, Fowler  postou uma arte com a nova data e, na legenda, escreveu: “Vamos tomar mais tempo para fazer justiça ao Sonic. #NenhumArtistaDeEfeitosVisuaisFoiMachucadoNaProducaoDesseFilme”.

Após a divulgação do primeiro trailer de “Sonic – O Filme“, em abril, muitas críticas surgiram em relação ao visual do ouriço. Por isso, o diretor Jeff Fowler já tinha afirmado que iria as características físicas do personagem para o live-action baseado nos jogos da Sega.

“Obrigado pelo apoio. E pelas críticas. A mensagem está em alto e bom tom… Vocês não estão felizes com o design (do Sonic) e querem mudanças. Isso vai acontecer. Todo mundo na Paramount e na Sega está completamente comprometido em fazer desse personagem o melhor que ele pode ser”, escreveu o diretor na época.

A aventura será baseada na franquia mundial de videogame da Sega, que segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à sua nova vida na Terra com seu recém-descoberto melhor amigo humano Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar o mundo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.