‘Stranger Things’: Fãs descobrem recado em caixa postal que indica futuro de Hopper

  • Por Jovem Pan
  • 12/07/2019 08h51
NetflixJim Hopper teve desfecho dramático na 3ª temporada de "Stranger Things"

Depois de quebrar recordes de audiência na Netflix, com mais de 40 milhões de contas assistindo em quatro dias, “Stranger Things” abriu a porta para teorias de fãs sobre o futuro da série.

Atenção para spoilers!

Espectadores atentos resolveram ligar para um número de telefone que aparece na 3ª temporada. Hopper (David Harbour) dita o telefone de Murray Bauman para caso haja informações do reforço que pediram antes de partirem em empreitada para tentar fechar o portal aberto pelos russos.

Ao discarem 618-625-8313, fãs descobriram uma mensagem de caixa postal que Bauman deixou para Joyce Byers (Winona Ryder), depois dos eventos dramáticos do último episódio, que culminaram com a morte de Jim Hopper.

“Oi, você ligou para a residência de Murray Bauman. Mãe, se for você, por favor desligue e tente novamente entre as 17h e 18h como combinamos anteriormente, ok? Se for você, Joyce: Joyce, obrigado por ligar, eu tenho tentado entrar em contato com você. Eu tenho uma novidade. É sobre… bem, é melhor se a gente se falar pessoalmente. Não é bom ou mau, mas é algo”, diz a mensagem.

Ainda não está claro qual será o futuro de Hopper, mas a expectativa é de que ele esteja vivo. Em cena pós-crédito,há um diálogo entre russos que citam “o americano”, que seria o chefe de polícia.

Os criadores de “Stranger Things”, os irmãos Duffer, já anunciaram algumas novidades sobre a 4ª temporada (que ainda não foi confirmada pela Netflix). Eles disseram que há a possibilidade de explorarem portais em uma nova leva de episódios.