Disney+ chega à América Latina em 2020, confirma página de ‘Star Wars’

  • Por Jovem Pan
  • 23/08/2019 15h59
Divulgação/Disney Série estreia dia 12 de novembro em plataforma nos EUA

Enquanto os fãs aguardam pelo trailer de “The Mandalorian”, série derivada de “Star Wars”, a página brasileira da franquia fez um importante anúncio nesta sexta (23): o Disney+ chega à América Latina em 2020.

O serviço de streaming do estúdio de Mickey Mouse estreia nos Estados Unidos e em alguns outros países no dia 12 de novembro deste ano. Até então, não havia certeza sobre quando a plataforma chegaria aos países latinos.

“The Mandalorian” será a primeira série derivada da franquia exclusiva para o Disney+. Pedro Pascal, de “Game of Thrones”, será o protagonista, enquanto o diretor Jon Favreau será o roteirista e produtor executivo da trama.

Além da franquia “Star Wars”, há outros grandes lançamentos que chegarão exclusivamente ao Disney+. O live-action de “A Dama e o Vagabundo”, nova versão de “High School Musical” e séries de heróis da Marvel estão entre os anunciados.

#TheMandalorian, primeira série live-action de Star Wars, somente no #DisneyPlus. Disney+ estará disponível na América Latina a partir de 2020. Para receber novidades, inscreva-se em disneyplus.com

Publicado por Star Wars em Sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.