Taylor Swift se diverte com teoria de que ela estaria em ‘Vingadores: Ultimato’

  • Por Jovem Pan
  • 15/05/2019 08h10
EFETaylor Swift vai lançar seu sétimo álbum de estúdio em breve

Taylor Swift voltou ao mundo dos talk shows em entrevista a Ellen DeGeneres. Depois de dois anos longe dos holofotes, a cantora segue promovendo seu novo single, “ME!”, o primeiro do seu ainda inédito sétimo álbum de estúdio.

Conhecida por adotar padrões diferentes em cada “era” musical, desta vez Taylor se divertiu com as teorias dos fãs. A mais engraçada, de acordo com ela, envolve o blockbuster “Vingadores: Ultimato“.

“Alguns fãs acharam que eu teria algo a ver com ‘Vingadores: Ultimato’. Eu iria amar, mas nunca nem me chamaram. A teoria começou porque eu lançaria meu single no mesmo dia [de estreia do filme] e eu tenho uma música chamada ‘Endgame'”, contou Taylor.

“Eles falavam, meu Deus, ela vai derrotar Thanos. Eu decepcionei todo mundo… de novo”, disse, entre risos.

“Cats”

Taylor também estará na adaptação para o cinema do musical “Cats” e, para isso, frequentou uma “escola para gatos”. “Todos os meus sonhos se realizam no set”, se derreteu Swift.

“Eu fui todos os dias [para a escola de gatos] durante quatro meses. (…) Você se arrasta no chão e finge ser um gato. Foi muito divertido – eu adorei”, concluiu.