Ryan Murphy vai fazer musical com Ariana Grande, Meryl Streep, Nicole Kidman e mais

Clássico da Broadway, ‘The Prom’ vai ser adaptado para a Netflix por diretor de ‘American Horror Story’.

  • Por Jovem Pan
  • 25/06/2019 13h26
Reprodução/InstagramGrande elenco estará em novo projeto da Netflix, "The Prom", que tem previsão de estrear em 2020

Ryan Murphy, responsável por grandes séries como “Glee” e “American Horror Story”, assumiu um novo grande projeto em parceria com a Netflix. O musical da Broadway “The Prom” ganhará uma versão poderosa pelo streaming: Meryl Streep, Nicole Kidman e Ariana Grande são apenas alguns dos nomes de peso que estão confirmados no elenco da adaptação.

Segundo o Deadline, Murphy será responsável pela produção executiva e direção de “The Prom”, que tem previsão de estrear em 2020.

James Corden, Andrew Rannells, Awkwafina e Keegan-Michael Key também integram o elenco.

Na sinopse, Meryl Streep será Dee Dee Allen, uma vencedora do Tony que aceita trabalhar com Barry Glickman (Corden) em um novo musical sobre Eleanor Roosevelt. Mas após a peça ser um verdadeiro fracasso, eles procuram Angie Dickinson (Kidman) e Trent Oliver (Andrew Rannells) para alavancar um novo projeto para suas carreiras não afundarem de vez.

É a partir daí que eles conhecem Emma, uma jovem colegial que foi proibida de levar a sua namorada para o baile da escola. Ariana Grande será a popular Alyssa, a estudante mais influente do colégio e Awkwafina será a agente de relações públicas do grupo teatral.

Murphy anunciou em abril sua intenção de adaptar “The Prom” e, após o acordo com a Netflix, a produção deve começar ainda em dezembro deste ano.