Tom Hardy retorna para ‘Venom 2’, garante executiva

  • Por Jovem Pan
  • 24/06/2019 10h34
DivulgaçãoTom Hardy retorna para sequência do filme, que mundialmente faturou mais de US$ 850 milhões

Tom Hardy será novamente o Venom no próximo filme da franquia, afirmou a produtora Amy Pascal, responsável pelos longas do “Homem-Aranha” e derivados do universo.

Segundo o site Comic Book, Amy garantiu que ator britânico retorna ao papel após o sucesso de bilheteria do filme. Em todo o mundo, “Venom” arrecadou mais de US$ 855 milhões.

“Posso dizer que ele voltará, interpretando esse personagem da maneira como ninguém mais é capaz”, afirmou ao site.

A produtora executiva da Sony também celebrou a interpretação de Hardy como o antagonista do Homem-Aranha, creditando a ele o sucesso do primeiro filme, lançado no ano passando.

“Um dos fatores [para o sucesso] foi que a Sony fez um trabalho incrível de criar uma franquia que tem vida sozinha. Então há o Tom Hardy. Quando você pensa em Venom é impossível pensar em um outro ator capaz de fazer isso. E uma vez que você vê ele no papel, é tudo o que precisa saber”.

No primeiro filme, Tom Hardy afirmou em entrevista que usou de seus próprios problemas pessoais para dar vida ao personagem, explicando que ser o Venom é como “em alguns aspectos, agir sob influência de uma doença mental. E eu tenho um entendimento bom disso, já que tive esses problemas, sendo um viciado. Então pensei que era melhor usá-lo”.