Em parceria com ONG, ‘Turma da Mônica: Laços’ ajuda animais abandonados; veja como participar

  • Por Jovem Pan
  • 12/07/2019 09h05
DivulgaçãoAção acontece somente nesta sexta na rede Kinoplex de todo o país

Enquanto comemora o sucesso de público, o filme “Turma da Mônica: Laços” decidiu reverter parte de sua renda para ajudar a ONG AMPARA Animal. A ação acontece nesta sexta-feira (12), na rede de cinemas Kinoplex de todo o país.

A cada ingresso comprado para o filme, R$ 1 será doado para a instituição, responsável por auxiliar mais de 450 abrigos de animais abandonados no Brasil.

A campanha visa ressaltar a importância de ajudar os animais a partir da própria história de “Laços”: no filme, Floquinho, o cachorro de Cebolinha, desaparece e toda a turma se junta a ele para encontrar o amigo peludo.

“Quando estamos comemorando o sucesso do filme, que já ultrapassou um milhão de espectadores, a melhor maneira de mostrarmos nossa alegria é com essa promoção. Nesta sexta-feira, vamos ajudar a ONG Ampara Animal comparecendo em massa. O Floquinho e a turminha agradecem! Aliás, vários pets vão agradecer de coração!”, diz Mauricio de Sousa.

Em entrevista ao Morning Show recentemente, o diretor da primeira adaptação dos gibis para o cinema, Daniel Rezende, falou sobre a dificuldade de agradar um público tão diverso como os fãs da Mônica.

“Eu sabia que seria muito difícil agradar todo mundo. Focamos sempre em agradar uma pessoa só, o Maurício de Souza. Pra fazer a adaptação pro cinema, a gente se baseou numa pergunta: como seria essa turma se eles existissem de verdade?”, explicou.