‘Vingadores’: cena revela quanto tempo se passou entre ‘Ultimato’ e ‘Guerra Infinita’

  • Por Jovem Pan
  • 07/04/2019 11h38
ReproduçãoNa cena em questão, Tony Stark aparece à deriva tentando mandar uma mensagem para Pepper Potts

Se você não gosta de spoiler é melhorar parar esse texto por aqui. Agora, se está curioso para saber mais alguns detalhes do aguardadíssimo “Vingadores: Ultimato“, siga em frente!

Como parte da divulgação do filme, a Marvel exibiu 10 minutos do longa-metragem a jornalistas especializados de alguns veículos internacionais. E uma das cenas exibidas ali pode ter revelado quanto tempo se passou desde o fim de “Guerra Infinita”, produção anterior da franquia.

De acordo com a CBR, Tony Stark aparece à deriva tentando mandar uma mensagem para Pepper Potts. Neste momento, descobre-se que ele e Nebulosa estão no espaço há 22 dias.

“Vingadores: Ultimato” estreia em 25 de abril. O elenco inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Segundo a sinopse, Thanos estalou seus dedos em “Guerra Infinita” e metade da vida no universo instantaneamente se dissolveu. Agora, um grupo desolado de guerreiros sobreviventes, incluindo Capitão América, Viúva Negra, Homem de Ferro e Hulk, trabalham para revidar a ação genocida. “Como nossos heróis não puderam impedir Thanos da primeira vez, o que os faz pensar que podem vencer uma revanche? A resposta pode estar em poder supremo, graças à Capitã Marvel, ou nos menores espaços entre os átomos acessíveis ao Homem-Formiga.”