Vingadores: Don Cheadle não dará mais entrevistas junto com Mark Ruffalo para evitar spoilers

  • Por Jovem Pan
  • 18/01/2019 06h39
ReproduçãoEm entrevista que participaram juntos em 2017, Cheadle teria se incomodado com revelações do enredo de Vingadores: Guerra Infinita feitas por Mark Ruffalo

O ator Don Cheadle, que interpreta o herói Maquina de Combate no universo expandido da Marvel nos cinemas, disse em entrevista que não participará mais de entrevistas ao lado do ator Mark Ruffalo, que dá vida a Bruce Banner (Hulk) para evitar receber spoilers. “Por que eu preciso desse incômodo, certo? Eu não preciso estar sentado ao lado dele quando ele revelar todo o filme”, disse.

A crítica de Cheadle se deve a uma ocasião em 2017 na qual participou de uma entrevista junto com Ruffalo que, mesmo em tom de brincadeira e sem ser levado a sério, revelou que todos os heróis morreriam no fim de “Vingadores: Guerra Infinita”.

[Atenção: spoilers abaixo]

Nem todos os heróis morreram, mas muitos heróis morreram com o “estalo de Thanos”. Entre eles, o queridinho dos fãs, o Homem-Aranha (Tom Holland), o Pantera Negra (Chadwick Boseman) e Visão (Paul Bettany).

Agora, com o lançamento de “Vingadores: Ultimato” se aproximando, as entrevistas com o elenco podem recomeçar e, dessa vez, Ruffalo e Cheadle não serão vistos juntos.