Viúva de Boechat estreia quadro em novo programa de Silvia Poppovic 

  • Por Jovem Pan
  • 22/05/2019 15h42
Reprodução/InstagramVeruska Boechat ganhará quadro de histórias sobre mulheres fortes

Silvia Poppovic retorna à TV com o “Aqui na Band”, que estreia na próxima segunda-feira (27), às 9h. Afastada da televisão há quase 10 anos, Silvia dividirá a apresentação com Luís Ernesto Lacombe.

Entre as novidades, também está o quadro “Doce Veruska”, apresentado por Veruska Seibel Boechat, viúva de Ricardo Boechat. O jornalista morreu em fevereiro após um acidente de helicóptero, em São Paulo.

Em suas redes sociais, Veruska comemorou a contratação. “Sim, a Band está me dando uma chance de voltar a trabalhar depois de 14 anos dedicada integralmente ao meu marido e às nossas filhas.”

“E é para fazer o bem, ajudar pessoas, num quadro chamado ‘Doce Veruska’, que irá ao ar uma vez por semana e realizará sonhos em ambientes onde a mulher por algum revés da vida se tornou a figura central ou até mesmo a única”, escreveu na legenda de uma foto feita no estúdio da Band.

A ideia do “Aqui na Band” é trazer Silvia Poppovic e Lacombe comentando os principais assuntos do dia, além de realizar entrevistas e discutir temas ligados ao comportamento.

Afastada da televisão há quase 10 anos, Silvia dividirá a apresentação com Luís Ernesto Lacombe: “Estou muito feliz e entusiasmada em voltar à TV. […] Traremos para discussão assuntos que interessam à população. Serão duas horas de relevância, conteúdo e leveza”, celebrou Poppovic.

*Com Estadão Conteúdo