5 jogos de PlayStation mais esperados de 2019

  • Por Jovem Pan
  • 10/01/2019 12h47
Reprodução 'The Last of Us Part II' e 'Resident Evil 2' estão entre os lançamentos de 2019

Se 2018 já foi um ótimo ano para os fãs do PlayStation 4, com lançamentos como “God of War” e “Spider-Man”, 2019 promete não ficar para trás no coração dos fãs do console da Sony.

A Jovem Pan reuniu cinco games que vão agitar o mundo PlayStation neste ano. Confira:

1- The Last of Us Part II

O que é: Desenvolvido pela Naughty Dog e divulgado pela Sony Computaer, o jogo de ação e aventura foi lançado em 2013 e conta a história de Joel e Ellie, em um EUA pós-apocalíptico. O jogador controlava Joel e tinha como objetivo escoltar a jovem Ellie.

Novidades: Agora, em “The Last of Us Part II” será possível controlar Ellie, com um gameplay mais truculento e polêmico.

Data de lançamento: Ainda não há data certa, mas será em 2019.

2- Sekiro: Shadows Die Twice

O que é: O game de ação e aventura, desenvolvido pela FromSoftware e divulgado pela Activision, faz parte da família Soulborne (da mesma desenvolvedora) e tem como pontos principais da batalha a inteligência, força e destreza, controlados de acordo com a preferência do jogador.

Novidades: Mesmo fazendo parte da família Soulborne, o título ainda é novidade no mercado. Os fãs, acostumados com o perfil de Dark Souls, contam agora com uma batalha muito mais focada na experimentação do que no reconhecimento de padrões. Em “Sekiro: Shadows Die Twice” será possível ressuscitar o personagem na mesma hora e o protagonista The Wolf conta com várias habilidades.

Data de lançamento: 22 de março.

3- Kingdom Hearts 3

O que é: Muito aguardado, o título faz parte de uma sequência de jogos desenvolvidos e divulgados pela Square Enix, em parceria com a Disney Interactive Studios. O jogo de ação é um crossover de grandes sucessos dos estúdios Disney.

Novidades: Kingdom Hearts 3 reúne personagens que vão desde Frozen a WiFi Ralph, mas a Square ainda não divulgou mais informações da história e nem se a jogabilidade do PlayStation 2 será mantida.

Data de lançamento: 25 de janeiro.

4- Resident Evil 2

O que é: Desde 1996, a franquia Resident Evil, criada pela Capcom, é uma das mais conhecidas do mundo dos games,  teve mais de 80 milhões de unidades vendidas ao redor do mundo. A história conta diversos casos de homicídio por canibalismo que aconteceram na cidade fictícia de Arklay Mountain, em 1998. O combate acontece entre duas equipes, Bravo Team e Alpha Team, e o objetivo dos jogadores é investigar os crimes.

Novidades: Nesta sequência, Leon e Claire vivem batalhas distintas, mas agora as dificuldades serão ainda mais intensas e dinâmicas. O ângulo também é uma novidade, já que agora fica em cima do ombro do personagem, não mais fixo.

Data de lançamento: 25 de janeiro.

5- Days Gone

O que é: Desenvolvida pela SIE Bend Studio e compartilhado pela Sony Interactive Entertainment, a história se passa em um mundo pós-apocalíptico em que os inimigos são humanos infectados que se tornaram agressivos e assassinos, chamados de “Freakers” –  que têm como único objetivo exterminar o protagonista Deacon.

Novidades: O game por si só já é uma novidade, mas o que difere “Days Gone” de outros jogos é a quantidade de inimigos que perseguem o herói. Resta a Deacon, algumas vezes, somente correr e tentar sobreviver.

Data de lançamento: 26 de abril.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.